Frete Grátis
  • Google Plus

Estratégias para o Leite no Brasil (Cód: 1562426)

Neves,Marcos Fava; Cônsoli,Matheus Alberto

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,00 R$ 19,90 (-79%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O setor produtivo do leite é uma das maiores cadeias brasileiras, considerando o faturamento de R$ 66,30 bilhões em 2004 e uma produção de 23,5 bilhões de litro do produto, que gerou um total de R$ 12,45 bilhões para os produtores. O setor produziu aproximadamente 25 bilhões de litros em 2005 e estima aumentar a produção em 6% por ano, nos anos seguintes. A produção de leite brasileira representa aproximadamente 5% da produção mundial, o que torna o Brasil sexto colocado no ranking de produção mundial. Na América, o país c o segundo maior produtor, com 16% da produção do continente, atrás apenas dos EUA. Entre os Estados brasileiros, São Paulo é o maior consumidor de produtos de laticínios e de derivados do leite. Embora comercialize mais de 7,6 bilhões de litros, produz 1,74 bilhão de litros. Portanto, sofre com a falta de insumo, que precisa ser comprado de outras unidades da federação. Esses e outros dados da tomografia da cadeia do leite são apresentados neste livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444878
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522444870
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 304
Peso 0.50 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNeves,Marcos Fava; Cônsoli,Matheus Alberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estratégias para o Leite no Brasil