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Estratégias Semióticas da Publicidade (Cód: 2881965)

Santaella, Lucia

Cengage Learning

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Descrição

Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e culturais que agem sobre o consumidor. A semiótica, ciência dos signos, sinais e símbolos, está habilitada a explicitar as múltiplas camadas de sentido que são absorvidas pelo consumidor de modo intuitivo e, muitas vezes, sob o nível consciente. Colocados em prática, os conceitos semióticos nos auxiliam na compreensão de que, na comunicação publicitária, marcas, logos, embalagens e suas mensagens verbais e não verbais, veiculadas pelas mais diversas mídias, são textos culturais ricos, que, em palavras, imagens e sons, contam histórias prenhes de significados. Essa explicitação é possível porque os signos falam. O livro discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522108824
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522108824
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 312
Peso 0.60 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSantaella, Lucia

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