Frete Grátis
  • Google Plus

Estudo de Caso - Uma Estratégia de Pesquisa - 2ª Ed. (Cód: 2542938)

Martins, Gilberto de Andrade

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00
Cartão Saraiva R$ 54,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Estudos epistemológicos sobre a produção científica no campo das Ciências Sociais Aplicadas têm mostrado que grande número de pesquisas orientadas por Estudo de Caso apresenta sérias deficiências: análises intuitivas, primitivas e impressionistas, não conseguindo transcender a simples apresentação de relatos históricos, obviamente muito afastados do que se espera de um trabalho científico.
A construção de uma pesquisa a partir de um Estudo de Caso exige mais atenção e habilidades do pesquisador do que a condução de uma pesquisa com abordagem metodológica convencional. Como os procedimentos de um Estudo de Caso não são rotinizados, as habilidades dos pesquisadores devem ser maiores, isto porque se faz necessário controlar vieses potenciais que surgem em grande intensidade ao longo de todo o processo de construção de estudo. A proposta de trajetória deste livro evidencia ações para construção de uma pesquisa com qualidade, orientada por uma estratégia de Estudo de Caso.
Considerações sobre critérios que possam garantir confiabilidade e validade ao estudo são detalhadamente discutidas nesta obra, possibilitando seguras orientações ao pesquisador na busca da qualidade de sua pesquisa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522450534
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522450536
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 106
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMartins, Gilberto de Andrade

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Estudo de Caso - Uma Estratégia de Pesquisa - 2ª Ed.

Estudo de Caso - Uma Estratégia de Pesquisa - 2ª Ed. (Cód: 2542938) Estudo de Caso - Uma Estratégia de Pesquisa - 2ª... (Cód: 2542938)
R$ 57,00
Estudo de Caso - Uma Estratégia de Pesquisa - 2ª Ed. (Cód: 2542938) Estudo de Caso - Uma Estratégia de Pesquisa - 2ª... (Cód: 2542938)
R$ 57,00