Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Estudos Sobre Comunicação Empresarial (Cód: 8977846)

Sotomonte,Barbara Elizabeth P.

Opção

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,00

em até 2x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 62,70 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Estudos Sobre Comunicação Empresarial

R$66,00

Descrição

A comunicação atravessa as organizações em todos os sentidos, pois é por meio dela que os seus atores se relacionam e trocam informações e experiências. Um dos principais problemas nas/das organizações é a ineficácia da comunicação. Apesar de constatarem que o problema persiste, os gestores não percebem que as informações/mensagens não circulam como deveriam, provocando falhas nos/dos atos comunicativos, principalmente no ambiente interno, em que os veículos de comunicação se limitam, muitas vezes, à mera transmissão de informações. Os textos desta coletânea visam ampliar as discussões sobre o tema entre estudantes de comunicação, gestores e profissionais da área ten-do em vista a sua pertinência no contexto da gestão comunicacional e estratégica das organizações.

Características

Peso 0.18 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Opção
I.S.B.N. 9788583050605
Altura 23.00 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 180
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788583050605
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorSotomonte,Barbara Elizabeth P.