Frete Grátis
  • Google Plus

Ética, Cidadania e Imprensa (Cód: 103318)

Paiva, Raquel

Mauad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00
Cartão Saraiva R$ 48,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro surge nesse contexto de pesquisa e de muito discurso produzido. Não se tem a pretensão de esgotar aqui a temática. A idéia é reduzir mais o enfoque generalista, ampliando o foco sobre a ética na mídia. A atuação do jornalismo impresso nos dias atuais é o nosso maior interesse.
Mas decidimos não encerrar na questão ética a nossa discussão, porque sabemos ser esta uma inesgotável fonte de pesquisa e debate. Por esta razão, introduzimos o conceito de cidadania, razão de existir do jornalismo histórico e objeto a ser cada vez mais conjugado no jornalismo contemporâneo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9798574780589
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574780588
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 199
Peso 0.23 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPaiva, Raquel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ética, Cidadania e Imprensa