Frete Grátis
  • Google Plus

Ética e Marketing Social (Cód: 104926)

Andreasen,Alan R.

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00
Cartão Saraiva R$ 53,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

É certo fazer campanhas para aumentar a venda de cigarros, mesmo sabendo dos males que causam? Enquanto a ética se preocupa com a tomada de atitudes politicamente corretas e que visem ao bem-estar da sociedade como um todo, o marketing visa ao lucro. Este livro oferece exemplos extraídos direta ou indiretamente das experiências pessoais dos autores, renomados estudiosos no assunto. O objetivo maior é despertar os profissionais de marketing para a importância da manutenção dos altos padrões éticos através de um exame permanente de consciência.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Futura
Cód. Barras 9788574131092
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574131091
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 248
Peso 0.38 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAndreasen,Alan R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ética e Marketing Social