Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Ética e Mídia (Cód: 1971240)

Josaphat, Carlos

Paulinas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,50

em até 1x de R$ 27,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 26,13 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ética e Mídia

R$27,50

Descrição

'Ética e Mídia' sugere um encontro, um andar junto. É o convite a um vaivém amigo. A ética emerge de um olhar atento sobre a experiência humana da mídia. Não joga com imperativos vindos de fora ou caindo do alto. Aborda a função social da comunicação à luz dos valores da verdade, da autonomia e da solidariedade.
Liberdade, responsabilidade e sistema: aí está o itinerário insinuado pelo subtítulo. A liberdade foi a primeira (e continua sendo sempre) e necessária conquista da mídia. Sem dúvida, é indispensável, mas não basta. Nessa marcha e luta da mídia, a liberdade é convidada a não resvalar no individualismo, nas falsas evidências caprichosamente tecidas com miúdos retalhos de meias verdades, mas a ter o sentido do dever e do direito, a afirmar-se como responsabilidade, pela qual o ser humano, a sociedade e a mídia desabrocham no jardim bem cuidado da ética e da felicidade.
O desafio cresce quando se menciona o sistema. A responsabilidade diante e dentro do sistema sugere um paradigma, original e um tanto difícil, de análise social e elaboração ética. Para tornar viável esse projeto, não se pode ficar em generalidades, exortações nem denúncias. O livro aponta para uma estratégia ética de compromisso e ação.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Paulinas
I.S.B.N. 8535618619
Altura 20.00 cm
Largura 13.50 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 296
Idioma Português
Cód. Barras 9788535618617
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorJosaphat, Carlos