Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Ética e Mídia (Cód: 1971240)

Josaphat,Carlos

Paulinas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,50

em até 1x de R$ 27,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 26,13 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Ética e Mídia

R$27,50

Descrição

'Ética e Mídia' sugere um encontro, um andar junto. É o convite a um vaivém amigo. A ética emerge de um olhar atento sobre a experiência humana da mídia. Não joga com imperativos vindos de fora ou caindo do alto. Aborda a função social da comunicação à luz dos valores da verdade, da autonomia e da solidariedade.
Liberdade, responsabilidade e sistema: aí está o itinerário insinuado pelo subtítulo. A liberdade foi a primeira (e continua sendo sempre) e necessária conquista da mídia. Sem dúvida, é indispensável, mas não basta. Nessa marcha e luta da mídia, a liberdade é convidada a não resvalar no individualismo, nas falsas evidências caprichosamente tecidas com miúdos retalhos de meias verdades, mas a ter o sentido do dever e do direito, a afirmar-se como responsabilidade, pela qual o ser humano, a sociedade e a mídia desabrocham no jardim bem cuidado da ética e da felicidade.
O desafio cresce quando se menciona o sistema. A responsabilidade diante e dentro do sistema sugere um paradigma, original e um tanto difícil, de análise social e elaboração ética. Para tornar viável esse projeto, não se pode ficar em generalidades, exortações nem denúncias. O livro aponta para uma estratégia ética de compromisso e ação.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Paulinas
I.S.B.N. 8535618619
Altura 20.00 cm
Largura 13.50 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 296
Idioma Português
Cód. Barras 9788535618617
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorJosaphat,Carlos