Frete Grátis
  • Google Plus

Ética Empresarial - 3ª Ed. (Cód: 2625712)

Henry Srour, Robert

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 R$ 19,90 (-78%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Como ciência social, a Ética estuda o que e por que as coletividades definem certas condutas como certas e como erradas. Ela contribui, assim, para distinguir o que afeta os outros para o bem ou para o mal, o que os beneficia e o que os prejudica. Tal reflexão sistemática é essencial para a vida pessoal e profissional, à medida que oferece os conceitos indispensáveis para tornar inteligíveis os fatos morais tão presentes em nosso cotidiano. Nas economias competitivas contemporâneas, a reflexão ética relaciona-se diretamente com o “risco de reputação” – a credibilidade pública de que se desfruta. O capital de reputação que as empresas detêm no mercado, constituído pelas marcas dos produtos e pelas relações mantidas com os públicos de interesse, é a parte mais sensível de seus ativos intangíveis, juntamente com o capital intelectual. Preservar e gerir tais ativos tornou-se atividade estratégica das empresas. Eis por que a Ética está na ordem do dia. Ela provém orientações seguras para fortalecer o conceito que o mercado tem a nosso respeito. Afinal, semear boas práticas traz vantagens para todas as partes!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535232691
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788535232691
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorHenry Srour, Robert

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ética Empresarial - 3ª Ed.

Ética Empresarial - 3ª Ed. (Cód: 2625712) Ética Empresarial - 3ª Ed. (Cód: 2625712)
R$ 19,90
Ética Empresarial - 3ª Ed. (Cód: 2625712) Ética Empresarial - 3ª Ed. (Cód: 2625712)
R$ 19,90