Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Ética, jornalismo e nova mídia (Cód: 9297096)

CAIO TÚLIO COSTA; Caio T?lio Costa

Zahar (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Esse livro não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade - desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação. Ao relacionar filosofia, dramaturgia e literatura, estabelecendo surpreendentes ligações, o autor sustenta que, apesar de todas as novidades na mídia, o modo de fazer jornalismo não mudou. O que está diferente é o grau de importância atribuído ao jornalista, já que agora qualquer indivíduo pode criar e veicular produtos noticiosos, atingindo on-line milhões de pessoas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Zahar (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788537802359
Início da Venda 10/03/2009
Territorialidade Brasil
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 109
Peso 0.00 Kg
AutorCAIO TÚLIO COSTA; Caio T?lio Costa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ética, jornalismo e nova mídia

Ética, jornalismo e nova mídia (Cód: 9297096) Ética, jornalismo e nova mídia (Cód: 9297096)
R$ 39,90
Ética, jornalismo e nova mídia (Cód: 9297096) Ética, jornalismo e nova mídia (Cód: 9297096)
R$ 39,90