Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Ética nas Empresas (Cód: 2630866)

Pineda,Eduardo Soto; Marroquín,José Antonio Cárdenas

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,10

em até 1x de R$ 50,10 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Ética nas Empresas

R$50,10

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro destaca o que acontece no atual panorama dos negócios de uma perspectiva global e contemporânea, em um mundo marcado por uma economia de mercado dominante e por uma crescente e feroz concorrência. Numerosos exemplos e casos ilustram e analisam os valores e as condutas que permitem solucionar dilemas éticos e assumir responsabilidades de maneira efetiva no ambiente empresarial e social. Com casos detalhados e definições precisas sobre os conceitos éticos, são demonstradas as principais áreas de preocupação e as alternativas de ação com base nos princípios e valores éticos que beneficiam toda a sociedade, as empresas e a própria economia. Conduz não somente os estudantes, mas a comunidade empresarial e política a tomar consciência de sua atuação e responsabilidade frente a um ambiente cada vez mais complexo e diversificado.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
I.S.B.N. 9788577260409
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 384
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788577260409
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorPineda,Eduardo Soto; Marroquín,José Antonio Cárdenas