Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Ética nos negócios (Cód: 4240037)

Ahner,Gene

Paulinas Editorial (Ed. Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,00

em até 1x de R$ 24,00 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ética nos negócios

R$24,00

Descrição

Construir uma vida, não apenas ganhar a vida.

Esta obra mostra que ética, negócios e Cristianismo não só podem, como devem, caminhar juntos. 'Ganhar a vida' - tarefa que consome grande parte do tempo e dos talentos das pessoas - deve significar mais que apenas ganhar dinheiro; precisa ser visto como um empreendimento significativo no caminho da maturidade moral e de uma visão mais ampla de um mundo melhor e mais justo. O autor - executivo com passagens por grandes empresas, professor universitário e católico praticante - une a experiência da sala de aula à do local de trabalho com valores cristãos, para dar à ética um sopro de ar renovado, autêntico e incisivo, sem o jargão e o verniz eufemístico que com tanta frequência acompanha a literatura de negócios. A intenção do autor é ajudar o leitor a entender que os dois polos - ética e negócios - encontram sua coerência na pessoa humana. O negócio precisa ser considerado, antes de tudo, atividade humana básica que tem lugar dentro da comunidade humana maior. Os negócios são uma ciência humana, muitas vezes, reduzida a uma ciência empírica que limitam os negócios a um conjunto de procedimentos irracionais que produzirão lucros, se seguidos servilmente. Nessa ótica, a ética humana se torna uma lista do que fazer e do que não fazer para percorrer a fórmula de negócios em direção ao sucesso. Na melhor das hipóteses, acaba sendo um código de ética promulgado pela administração e apresentado a todos. Entretanto, se os negócios são, de fato, uma ciência humana, então a ética dos negócios é mais complexa e precisa lidar com a série completa de valores, motivos e propósitos. Este livro examina as várias dimensões que tornam uma empresa mais ou menos moral. Nenhuma empresa é completamente moral ou imoral. Os elementos básicos da moralidade aplicam se tanto às organizações 'com fins lucrativos' como às 'sem fins lucrativos', tanto a empresas pequenas como a grandes corporações.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Paulinas Editorial (Ed. Digital)
Número de Páginas 464 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1186
Início da Venda 14/09/2012
Cód. Barras 9999042400378
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação SETEMBRO
AutorAhner,Gene