Frete Grátis
  • Google Plus

Eu, Midia - a Era Cidadã e o Impacto da Publicação Pessoal No Jornalismo (Cód: 4051268)

Cavalcanti,Mario Lima

Iventura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Eu, Mídia é um livro que reflete uma nova era. Sem fronteiras, sem limites, sem segredos. E interativa, participativa. Os artigos publicados no livro falam do impacto da hipermídia na democracia digital (Pollyana Ferrari), dos blogs e as vozes que ajudaram a multiplicar (Raphael Perret), dos vários olhares caleidoscópicos do jornalismo colaborativo (Ana Maria Brambilla), das redes sociais e a difusão das informações (Raquel Recuero), das comunidades geoespaciais e o jornalismo digital (José Antônio Meira da Rocha) e do jornalismo participativo móvel (Paulo Henrique Ferreira). Os meios tradicionais de informação já perceberam de vez a força dos usuários. E estão cada vez mais abrindo espaço para eles em seus veículos. Eu, Mídia levanta todas essas questões que têm ocupado o pensamento e a prática cotidiana de jornalistas e os seus novos colaboradores virtuais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Iventura
Cód. Barras 9788589335126
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788589335126
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 93
Peso 0.14 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCavalcanti,Mario Lima

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Eu, Midia - a Era Cidadã e o Impacto da Publicação Pessoal No Jornalismo