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Excelência em Serviço (Cód: 196467)

Pritchett,Price; Pound,Ron

Landscape

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Descrição

O atendimento ao consumidor é o termômetro da empresa. Uma avaliação contínua da satisfação ou não do cliente com a empresa. O ponto-chave para a excelência em serviço é o conhecimento. Não basta ser bem intencionado você precisa estar preparado para resolver problemas. Atender clientes sempre envolve reparar erros cometidos por outra pessoa. O cliente não quer saber de quem foi a falha, para ele, a falha foi da empresa e é você quem representa a empresa pra ele. Suas atitudes ajudarão a moldar a reputação da sua empresa.O desafio é manter uma atitude positiva e apesar da pressão, mostrar simpatia e confiança, entendendo que se a situação é ruim pra você, é pior ainda para o cliente. Excelência em serviço coloca você e o consumidor do mesmo lado, em vez de adversários, vocês tornam-se parceiros. Se você faz as coisas certas o consumidor tende a perdoar os erros do passado. O relacionamento com o cliente pode ser um trabalho bem desgastante mas pode tornar-se muito recompensador. Tome a iniciativa, seja positivo e faça o consumidor se sentir especial.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Landscape
Cód. Barras 9788588648173
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8588648172
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 64
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPritchett,Price; Pound,Ron

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