Frete Grátis
  • Google Plus

Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar o Atendimento (Cód: 8915196)

Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy

Novo Século - SP

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson's, a loja na qual Kelsey trabalha certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil - e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todas as pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Século - SP
Cód. Barras 9788567871578
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788567871578
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Carlos Leite da Silva
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 215
Título Original Legendary service: the key is to care
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBlanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar o Atendimento

Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar ... (Cód: 8915196) Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estrat... (Cód: 8915196)
R$ 29,90
Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar ... (Cód: 8915196) Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estrat... (Cód: 8915196)
R$ 29,90