Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar o Atendimento (Cód: 9206649)

Blanchard, Ken

Figurati (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 18,50
Cartão Saraiva R$ 17,58 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson's, a loja na qual Kelsey trabalha certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil - e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todas as pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Figurati (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788567871608
Início da Venda 27/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1077
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 216 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação OUTUBRO
Peso 0.00 Kg
AutorBlanchard, Ken

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar o Atendimento

Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar ... (Cód: 9206649) Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estrat... (Cód: 9206649)
R$ 18,50
Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estratégias Para Revolucionar ... (Cód: 9206649) Experiência Inesquecível Para o Cliente - Estrat... (Cód: 9206649)
R$ 18,50