Frete Grátis
  • Google Plus

Faca de Dois Gumes - DVD4 (Cód: 2661339)

Cinema Brasil Digital Ltda

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Faca de Dois Gumes conta a história de Jorge Bragança, um advogado famoso, de família ilustre, marido apaixonado, que descobre que sua mulher está lhe traindo com seu sócio e melhor amigo. Jorge planeja vingança, preparando meticulosamente todas as peças de sua ação. Mas essa sua atitude passional, coloca-o no meio de uma avalanche de acontecimentos imprevistos e surpreendentes, que viram sua vida ao avesso. Baseado na obra homônima de Fernando Sabino, Faca de Dois Gumes é um filme surpreendente do início ao fim. Um clássico do policial Brasileiro, um gênero tão raro em nosso cinema.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Cinema Brasil Digital Ltda
Cód. Barras 7898935741241
Altura 19.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Referência CBD 004
Elenco Paulo José, Marieta Severo
Diretor Murilo Salles
Duração Aproximada 97 Min.
Ano de Produção 1989
Classificação Indicativa Não recomendado para menores de 16 anos
País de Origem Brasil
Peso 0.11 Kg
Largura 13.50 cm

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Faca de Dois Gumes - DVD4

Henrique recomendou este produto.
04/03/2014

Excelente filme nacional

O melhor filme que o cinema nacional já produziu na minha opinião.Isso aqui sim podemos chamar de cinema.Um roteiro bem amarrado que mantém a atenção do início ao fim.Uma direção segura de Murilo Salles mostrando que afetação ,na hora de dirigir,é coisa de diretor que quer aparecer mais do que o filme.E o que dizer de Paulo José?Simplesmente meu ator brasileiro favorito.
É uma pena que a galerinha que levanta a bandeira do cinema nacional hoje em dia,sempre recorre ao óbvio com citar Tropa de Elite,Cidade de Deus,Cidade baixa e claro,todos os filmes de Gláuber Rocha para dizerem que temos cinema de qualidade por aqui.
Duas coisas:O fato de não conhecerem esse filme só mostra que não passam de papagaios que só repetem o que ouvem por aí...e segundo:Nenhum desses filmes que eles tanto citam chegam os pés de Faca de dois gumes.Sabe o por quê?Porque aqui sim,temos cinema de verdade!

P.S.: Quem diria que, antes mesmo de filmes do Tarantino como Jackie Brown, por exemplo, fossemos ver o uso de uma câmera de dentro do porta-malas em um filme nacional de 87! Notável também o uso sutil de cores fortes como o amarelo, azul e vermelho em algumas composições de cena. E há quem diga que o cinema tupiniquim não tem valor...
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)