Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Fashion Marketing Communications (Cód: 9293068)

Gaynor Lea-Greenwood

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,50
Cartão Saraiva R$ 53,68 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fashion is all about image. Consequently, fashion marketing communications – encompassing image management and public relations, branding, visual merchandising, publicity campaigns, handling the media, celebrity endorsement and sponsorship, crisis management etc. – have become increasingly important in the fashion business.

This textbook for students of fashion design, fashion marketing, communications and the media sets out all that they need for the increasing number of courses in which the subject is a part.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118496176
Início da Venda 09/03/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorGaynor Lea-Greenwood

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fashion Marketing Communications

Fashion Marketing Communications (Cód: 9293068) Fashion Marketing Communications (Cód: 9293068)
R$ 56,50
Fashion Marketing Communications (Cód: 9293068) Fashion Marketing Communications (Cód: 9293068)
R$ 56,50