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Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras (Cód: 181644)

Serra,Farah Azenha

Qualitymark

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Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

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Descrição

Ao se falar em serviços, o elemento humano é peça fundamental, pois estes são feitos por pessoas e para pessoas. É dos funcionários que depende todo o processo de acolhido do cliente e, conseqüentemente, da rentabilidade da empresa, sendo o cliente uma conseqüência de todo o processo. Ao se falar da Qualidade em serviços, sabe-se que a percepção do cliente antes a estes é vital. Um serviço só pode ser considerado bom à medida que o cliente perceba a Qualidade oferecida.

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
I.S.B.N. 8573035692
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 152
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573035698
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorSerra,Farah Azenha