Frete Grátis
  • Google Plus

Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras (Cód: 181644)

Serra,Farah Azenha

Qualitymark

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,90
Cartão Saraiva R$ 41,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

R$43,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ao se falar em serviços, o elemento humano é peça fundamental, pois estes são feitos por pessoas e para pessoas. É dos funcionários que depende todo o processo de acolhido do cliente e, conseqüentemente, da rentabilidade da empresa, sendo o cliente uma conseqüência de todo o processo. Ao se falar da Qualidade em serviços, sabe-se que a percepção do cliente antes a estes é vital. Um serviço só pode ser considerado bom à medida que o cliente perceba a Qualidade oferecida.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573035698
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573035692
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.25 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSerra,Farah Azenha

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras