Frete Grátis
  • Google Plus

Ferramentas de Publicidade do Google (Cód: 3021398)

Davis,Harold

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00 em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 84,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com este livro, você aprenderá a tirar total proveito do AdWords e do AdSense do Google, as sofisticadas ferramentas de publicidade on-line utilizadas por milhares de pequenas e médias empresas. Esta nova edição oferece um guia substancialmente atualizado para publicidade na Web, incluindo como esta funciona de modo geral e, em especial, como os programas de publicidade do Google ajudam você a ganhar dinheiro. Você encontrará tudo de que precisa para trabalhar com o AdWords, que permite gerar anúncios de texto para acompanhar resultados de busca específicos, e o AdSense, que automaticamente fornece anúncios de texto e de imagem precisamente direcionados ao seu site. Ferramentas de Publicidade do Google se concentra nas melhores práticas, com vários estudos de caso que demonstram quais abordagens funcionam bem, quais funcionam mal e por quê. Os programas de publicidade do Google podem ajudar qualquer empresa com presença na Web e este guia explica exatamente como usá-los.
• Aprenda a criar planos de campanha eficazes para seu site.
• Entenda o algoritmo do PageRank, SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) e SEM (Marketing de Mecanismos de Busca).
• Atraia tráfego para seu site e ganhe dinheiro hospedando publicidade.
• Adicione os códigos do AdSense e as buscas do Google ao seu site.
• Aprenda como o conteúdo, as buscas e os anúncios de referência funcionam.
• Crie e edite campanhas no AdWords.
• Monitore a atividade do AdWords e melhore o desempenho de sua campanha.
“Esta segunda edição ajuda as empresas a entender melhor como podem continuar a usar as ferramentas de publicidade do Google para tomar decisões embasadas e lucrativas.” – David Iwanow, The Lost Agency.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575222263
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 9788575222263
Profundidade 2.20 cm
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 424
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDavis,Harold

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ferramentas de Publicidade do Google