Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Festa, Lazer e Cultura (Cód: 120118)

Rosa, Maria Cristina; Pimentel,Giuliano G. De Assis; Queirós,Ilse Lorena Von Borstel G. De

PAPIRUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 7,90

em até 1x de R$ 7,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 7,51 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Festa, Lazer e Cultura

R$7,90

Descrição

Esta obra apresenta reflexões sobre festas populares do Brasil, na perspectiva de seu conteúdo cultural de lazer. Ao pensar a festa como tempo e espaço de política pública, produção e consumo de mercadorias, modismos, costumes e estilos de vida, destaca-se a sua ação mobilizadora da atividade turística. Realiza-se, assim, uma observação sobre as inter-relações que envolvem festa, mercado e turismo. Inicialmente encontra-se uma análise geral da festa na cultura, em que são apontadas concepções e correntes de estudo, bem como suas relações com outras formas de lazer. Os demais capítulos focalizam a dinâmica cultural de três festas específicas: a Oktoberfest, o Rodeio e o Carnaval. O livro surge, pois, como uma contribuição às reflexões sobre os conteúdos culturais do lazer, ampliando suas interfaces com temas como lazer e consumo, lazer e intervenções sociais, políticas públicas e lazer e outros assuntos relevantes para a formação de profissionais das áreas Educação Física, Turismo e Antropologia, bem como de outras áreas de conhecimento relacionados ao lazer.

Características

Peso 0.18 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PAPIRUS
I.S.B.N. 8530806921
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 139
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788530806927
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorRosa, Maria Cristina; Pimentel,Giuliano G. De Assis; Queirós,Ilse Lorena Von Borstel G. De