Frete Grátis
  • Google Plus

Fidelizar o Cliente - Você S.a. (Cód: 443885)

Bee,Frances

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,00
Cartão Saraiva R$ 18,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro, os autores explicam como você pode aprimorar o atendimento ao cliente e como pode contribuir para conseguir a excelência da empresa. Os autores são diretores da Time for People Ltd., empresa inglesa especializada no atendimento a clientes, e possuem vários livros publicados. A Coleção VOCÊ s.a. é uma série de 12 livros originalmente publicados por uma das mais conceituadas instituições da Europa voltadas para o desenvolvimento profissional, o IPD - Institute of Personnel and Development. Os temas de cada volume são abordados de forma prática e objetiva, ajudando-o a alcançar a excelência em cada técnica apresentada. Cada título traz material para consultas rápidas de assuntos atuais e indispensáveis para o seu desempenho individual. Este é um conjunto de obras indispensável para que você atinja o sucesso profissional

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521309659
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8521309651
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 72
Peso 0.11 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBee,Frances

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fidelizar o Cliente - Você S.a.