Frete Grátis
  • Google Plus

Fique Por Dentro das Marcas - Col. Criando o Sucesso (Cód: 2599212)

Cheverton,Peter

Clio Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Uma boa administração é o melhor caminho para que sua marca produza o máximo e alcance o sucesso. Qualquer marca - nova ou antiga - deve ser administrada, cultivada, explorada e, se necessário, mudada. Este livro é para as pessoas que sabem que a administração da marca é decisiva para o sucesso de seu negócio, mas não sabem como fazê-lo. O livro ajuda o leitor a compreender o que é uma marca e o que se pode ganhar com ela, a marca como uma personalidade, como uma carga emocional, a atribuição da marca em estratégia comercial, as formas de posicioná-la ou ampliá-la, a importância da propaganda e muito mais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788578310035
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788578310035
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCheverton,Peter

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fique Por Dentro das Marcas - Col. Criando o Sucesso