Frete Grátis
  • Google Plus

Foco No Cliente Certo - Como Repensar A Relação Com o Cliente e Dedicar-se Àqueles Mais Valiosos (Cód: 4642737)

Peter Fader

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,90
Cartão Saraiva R$ 50,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de foco no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535266634
Altura 14.00 cm
I.S.B.N. 9788535266634
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Bruno Alexander e Luiz Otávio Talu
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 152
Peso 0.44 Kg
Largura 21.00 cm
AutorPeter Fader

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Foco No Cliente Certo - Como Repensar A Relação Com o Cliente e Dedicar-se Àqueles Mais Valiosos

Foco No Cliente Certo - Como Repensar A Relação Com o Cliente e Dedicar-s... (Cód: 4642737) Foco No Cliente Certo - Como Repensar A Relação ... (Cód: 4642737)
R$ 52,90
Foco No Cliente Certo - Como Repensar A Relação Com o Cliente e Dedicar-s... (Cód: 4642737) Foco No Cliente Certo - Como Repensar A Relação ... (Cód: 4642737)
R$ 52,90