Frete Grátis
  • Google Plus

Fonoaudiologia na Empresa - Atuação em Call Center (Cód: 108356)

Alloza,Renata Garcia; Salzstein,Riva Braverman Waitman

Revinter

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Fonoaudiologia na Empresa - Atuação em Call Center

R$48,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro apresenta os seguintes temas:
- Fonoaudiologia & telemarketing: como tudo começou;
- Panorama atual: compreendendo a realidade e a linguagem do call center;
- A voz para operadores de telemarketing: múltiplos sentidos;
- Considerações sobre a audição em call center;
- Comunicação em call center: quando a interação decide a venda;
- Operador de telemarketing: relações entre trabalho e queixas vocais;
- Avaliação vocal objetiva e subjetiva dos profissionais de call center;
- O papel do fonoaudiólogo na comunicação do call center;
- Acompanhamento fonoaudiólogo em call center: sonho ou realidade?;
- Atuação do fisioterapeuta em call center;
- O lado humano do teleatendimento;
- A contribuição da fonoaudiologia em recursos humanos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Revinter
Cód. Barras 9788573096675
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8573096675
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 158
Peso 0.26 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAlloza,Renata Garcia; Salzstein,Riva Braverman Waitman

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fonoaudiologia na Empresa - Atuação em Call Center