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Fonoaudiologia na Empresa - Atuação em Call Center (Cód: 108356)

Alloza,Renata Garcia; Salzstein,Riva Braverman Waitman

Revinter

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Descrição

Este livro apresenta os seguintes temas:
- Fonoaudiologia & telemarketing: como tudo começou;
- Panorama atual: compreendendo a realidade e a linguagem do call center;
- A voz para operadores de telemarketing: múltiplos sentidos;
- Considerações sobre a audição em call center;
- Comunicação em call center: quando a interação decide a venda;
- Operador de telemarketing: relações entre trabalho e queixas vocais;
- Avaliação vocal objetiva e subjetiva dos profissionais de call center;
- O papel do fonoaudiólogo na comunicação do call center;
- Acompanhamento fonoaudiólogo em call center: sonho ou realidade?;
- Atuação do fisioterapeuta em call center;
- O lado humano do teleatendimento;
- A contribuição da fonoaudiologia em recursos humanos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Revinter
Cód. Barras 9788573096675
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8573096675
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 158
Peso 0.26 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAlloza,Renata Garcia; Salzstein,Riva Braverman Waitman

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