Frete Grátis
  • Google Plus

Formação Estratégica de Precificação - Como Maximizar o Resultado das Empresas (Cód: 2718017)

Coelho,Fabiano Simões

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Executivos certamente sabem que a decisão sobre o preço é considerada um problema operacional dos mais delicados e importantes da empresa: uma diferença relativamente pequena no preço pode gerar efeitos dramáticos na lucratividade do bem ou serviço. Assim, pode-se dizer que não existe fixação de preço. Não há cálculo do preço a ser cobrado e sim o entendimento de toda uma dinâmica que conduz um empreendimento ao sucesso ou ao fracasso. Saber lidar com fornecedores, clientes, concorrentes e toda estrutura mercadológica é fundamental para que seu espaço seja mantido e novos mercados conquistados.

A Gestão Estratégica de Precificação busca melhor posicionar as empresas, explorando a capacidade de agregar valor de seus produtos e serviços e garantindo a continuidade de seus negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522455720
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522455720
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCoelho,Fabiano Simões

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Formação Estratégica de Precificação - Como Maximizar o Resultado das Empresas