Frete Grátis
  • Google Plus

Foundations of Marketing Theory (Cód: 631421)

Hunt,Shelby D.

M E SHARPE INC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 278,70 R$ 245,20 (-12%) em até 8x de R$ 30,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 232,94 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 20,43 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Foundations of Marketing Theory

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca M E SHARPE INC
Cód. Barras 9780765609304
Altura 9.50 cm
I.S.B.N. 9780765609304
Profundidade 1.00 cm
Referência 0003934827
Acabamento Brochura
Ano da edição 2002/06/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 328
Peso 1.30 Kg
Largura 7.00 cm
AutorHunt,Shelby D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Foundations of Marketing Theory

Foundations of Marketing Theory (Cód: 631421) Foundations of Marketing Theory (Cód: 631421)
R$ 245,20
Foundations of Marketing Theory (Cód: 631421) Foundations of Marketing Theory (Cód: 631421)
R$ 245,20