Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos da Responsabilidade Social Empresarial - 2ª Ed. (Cód: 4051354)

Costa,Eduardo Homem da

Iventura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 26,00
Cartão Saraiva R$ 24,70 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dividido em três partes, Fundamentos de Responsabilidade Social apresenta de forma objetiva, na primeira parte, os principais conceitos de marketing social, sua origem e evolução. Em seguida trata da responsabilidade social empresarial e aborda a história, definições e os tipos de certificações mais comuns. Na terceira parte mostra a importância da comunicação para maximizar os investimentos feitos em marketing social. Apresenta, ainda, uma parte integralmente dedicada a esclarecer as dúvidas sobre os conceitos abordados no livro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Iventura
Cód. Barras 9788589335188
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788589335188
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 90
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCosta,Eduardo Homem da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos da Responsabilidade Social Empresarial - 2ª Ed.