Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - 1ª edição (Cód: 3868602)

BRUNO ROQUE CIGNACCO

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 R$ 67,50 (-10%) em até 2x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com enfoque didático, linguagem simples e abordagem voltada às pequenas e médias empresas, apresenta tópicos fundamentais em comércio internacional, como globalização, mercados internacionais, sistemas de informações, processo de decisão, canais de comercialização, marketing internacional, competitividade etc.
Explica, de forma objetiva, as técnicas de comercialização internacional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502111806
Início da Venda 17/01/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorBRUNO ROQUE CIGNACCO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - 1ª edição

FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - 1... (Cód: 3868602) FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA PEQUEN... (Cód: 3868602)
R$ 67,50
FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - 1... (Cód: 3868602) FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA PEQUEN... (Cód: 3868602)
R$ 67,50