Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Design de Produto (Cód: 3299916)

Morris,Richard

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 114,00 R$ 100,30 (-12%) em até 3x de R$ 33,43 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,29 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,06 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Fundamentos de Design de Produto oferece um panorama conciso dos principais
processos que envolvem o design de produto. Dicas valiosas sobre todas as etapas
da criação de um produto são apresentadas, do briefing às soluções, da produção
ao marketing. Guia para referência teórica e inspiração, este livro vem recheado
de exemplos de trabalhos de talentosos designers do mundo inteiro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577806843
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577806843
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 184
Peso 0.68 Kg
Largura 20.50 cm
AutorMorris,Richard

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Design de Produto

Fundamentos de Design de Produto (Cód: 3299916) Fundamentos de Design de Produto (Cód: 3299916)
R$ 100,30
Fundamentos de Design de Produto (Cód: 3299916) Fundamentos de Design de Produto (Cód: 3299916)
R$ 100,30