Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Fundamentos de Design de Produto (Cód: 8386208)

MORRIS,RICHARD

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,20 em até 3x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fundamentos de Design de Produto oferece um panorama conciso dos principais
processos que envolvem o design de produto. Dicas valiosas sobre todas as etapas
da criação de um produto são apresentadas, do briefing às soluções, da produção
ao marketing. Guia para referência teórica e inspiração, este livro vem recheado
de exemplos de trabalhos de talentosos designers do mundo inteiro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788577808250
Início da Venda 11/12/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 4943
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 184 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação DEZEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorMORRIS,RICHARD

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Design de Produto

Fundamentos de Design de Produto (Cód: 8386208) Fundamentos de Design de Produto (Cód: 8386208)
R$ 91,20
Fundamentos de Design de Produto (Cód: 8386208) Fundamentos de Design de Produto (Cód: 8386208)
R$ 91,20