Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Marketing - Col. Resumido (Cód: 176889)

Rocha,Jorge Vieira

Universidade Estácio De Sá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 18,00 R$ 15,80 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 15,01 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os clientes têm liberdade e possibilidade de escolher o fornecedor que bem entender para atender às suas mais complexas e subjetivas conveniências. Neste cenário, as técnicas de marketing são extremamente necessárias. Permites que empresários e profissionais de todos os setores conheçam melhor o seu negócio. A meta é preparar-se para o desafio mais difícil dos novos tempos: a sobrevivência no mercado concorrencial a partir da conquista da lealdade do seu cliente. Para tanto, novos paradigmas se apresentam. A necessidade do foco no cliente, o atendimento às necessidades identificadas, a qualidade de resposta e a valorização do potencial humano nas organizações são fatores preponderantes ao objetivo que todos desejam alcançar: o sucesso.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Universidade Estácio De Sá
Cód. Barras 9788575791042
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575791044
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 72
Peso 0.10 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRocha,Jorge Vieira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Marketing - Col. Resumido