Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - Col. de Marketing - Vol. 1 - 3ª Ed. 2013 (Cód: 5381408)

Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,00 R$ 36,20 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 34,39 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza co m as perspectivas e tendências do mercado.

O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de casos inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. “Fundamentos de marketing” abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.

O segundo volume da coleção enfoca a aplicação os conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado.Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.

O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para necessidade de “provar” em vez de “prover” ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa e fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação.

O quarto volume, Marketing – perspectiva e tendências, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem pretensão de respostas ou posições definitivas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502197510
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502197510
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 174
VOLUME 1
Peso 0.33 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - Col. de Marketing - Vol. 1 - 3ª Ed. 2013

Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - Col. de Marketing - Vol. 1 ... (Cód: 5381408) Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - Co... (Cód: 5381408)
R$ 36,20
Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - Col. de Marketing - Vol. 1 ... (Cód: 5381408) Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos - Co... (Cód: 5381408)
R$ 36,20