Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos - Vol. 1 - 2ª Ed. 2010 - Col. De Marketing (Cód: 3016826)

Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos - Vol. 1 - 2ª Ed. 2010 - Col. De Marketing

R$49,90

Descrição

O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.
A obra aborda também: O planejamento empresarial e planejamento de marketin; Análise dos ambientes externo e interno; Esttratégias de marketing; Plano de Marketing; Implementação e avaliação de estratégias de marketing e muito mais!

Características

Peso 0.33 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 9788502098244
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 174
Idioma Português
Acabamento Brochura
VOLUME 1
Cód. Barras 9788502098244
Número da edição 2
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorRocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara