Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos - Vol. 1 - 2ª Ed. 2010 - Col. De Marketing (Cód: 3016826)

Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90 R$ 43,90 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 41,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.
A obra aborda também: O planejamento empresarial e planejamento de marketin; Análise dos ambientes externo e interno; Esttratégias de marketing; Plano de Marketing; Implementação e avaliação de estratégias de marketing e muito mais!

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502098244
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502098244
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 174
VOLUME 1
Peso 0.33 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos - Vol. 1 - 2ª Ed. 2010 - Col. De Marketing