Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Marketing - Conceitos e Práticas - Tradução da 6ª Edição Norte-Americana (Cód: 9204018)

Ferrell, O. C.; Pride,William M.

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 176,90 R$ 141,50 (-20%) em até 4x de R$ 35,38 sem juros
Cartão Saraiva R$ 134,43 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,21 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação.
Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522121977
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788522121977
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Lizandra Magon Almeida
Número da edição 6
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 621
Título Original Marketing Foundations
Peso 1.22 Kg
Largura 21.00 cm
AutorFerrell, O. C.; Pride,William M.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Marketing - Conceitos e Práticas - Tradução da 6ª Edição Norte-Americana

Fundamentos de Marketing - Conceitos e Práticas - Tradução da 6ª Ediç... (Cód: 9204018) Fundamentos de Marketing - Conceitos e Práticas -... (Cód: 9204018)
R$ 141,50
Fundamentos de Marketing - Conceitos e Práticas - Tradução da 6ª Ediç... (Cód: 9204018) Fundamentos de Marketing - Conceitos e Práticas -... (Cód: 9204018)
R$ 141,50