Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Marketing Esportivo (Cód: 103074)

Pitts,Brenda G.; Stotlar,David

PHORTE

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro traz um quadro nítido em profundidade e amplitude da indústria do esporte, incluindo todas as atividades, bens, serviços, pessoas, lugares e idéias relacionados a esporte, fitness, recreação e lazer. O texto integra elementos de marketing importantes caracteristicamente menosprezados ou tratados à parte da matéria à qual se referem, como ética, aspectos legais, associações profissionais, publicações especializadas relevantes e questões tecnológicas atuais e futuras.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PHORTE
Cód. Barras 9788586702563
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8586702560
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 317
Título Original Fundamentals os Sport Marketing
Peso 0.56 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPitts,Brenda G.; Stotlar,David

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Marketing Esportivo