Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Edição (Cód: 176464)

Mcdaniel. Carl; Gates,Roger

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos de abertura de capítulo trazem exemplos de empresas do mundo real. Boxes intitulados 'Histórias de Combate' trazem relatos sobre experiências e adversidades que costumam ocorrer quando se faz pesquisa de marketing. Isso torna a leitura mais atraente para o leitor e o ajuda a lembrar conceitos de suma importância contidos neste livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521614371
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8521614373
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 336
Peso 0.78 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMcdaniel. Carl; Gates,Roger

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Edição

Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Edição (Cód: 176464) Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Ediçã... (Cód: 176464)
R$ 50,00
Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Edição (Cód: 176464) Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª Ediçã... (Cód: 176464)
R$ 50,00