Frete Grátis
  • Google Plus

Fundamentos de Publicidade Criativa (Cód: 3299895)

Barfoot,Caroline

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,00 em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fundamentos de Publicidade Criativa oferece uma introdução passo a passo a todas
as etapas do processo criativo, incluindo como as agências planejam, criam,
produzem e executam campanhas de sucesso. A obra também apresenta uma visão
geral da estrutura das agências contemporâneas e dos tipos de mídias
disponíveis, além de diversos exemplos da melhor publicidade criativa do mundo.
Guia para referência teórica e inspiração, este livro é ideal para estudantes em
início de curso ou para quem planeja investir na carreira publicitária.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577807154
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577807154
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.66 Kg
Largura 20.50 cm
AutorBarfoot,Caroline

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Publicidade Criativa