Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Fundamentos de Publicidade Criativa (Cód: 7670944)

Barfoot,Caroline; Burtenshaw,Ken; Mahon,Nik

Amgh (Edição Digital)

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,00 em até 3x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fundamentos de Publicidade Criativa oferece uma introdução passo a passo a todas
as etapas do processo criativo, incluindo como as agências planejam, criam,
produzem e executam campanhas de sucesso. A obra também apresenta uma visão
geral da estrutura das agências contemporâneas e dos tipos de mídias
disponíveis, além de diversos exemplos da melhor publicidade criativa do mundo.
Guia para referência teórica e inspiração, este livro é ideal para estudantes em
início de curso ou para quem planeja investir na carreira publicitária.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Amgh (Edição Digital)
Cód. Barras 9788577808281
Início da Venda 23/06/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 3635
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 176 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorBarfoot,Caroline; Burtenshaw,Ken; Mahon,Nik

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Fundamentos de Publicidade Criativa