Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Fundamentos do Direito das Relações de Consumo - 2ª Ed. 2004 (Cód: 182120)

Efing,Antonio Carlos

Juruá

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,40

em até 2x de R$ 33,70 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,03 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Fundamentos do Direito das Relações de Consumo - 2ª Ed. 2004

R$67,40

Descrição

O Direito do Consumo tem se revelado disciplina de fundamental importância para todos os cidadãos, pois analisa de forma completa todo o sistema de proteção da sociedade de consumo, envolvendo a tutela dos consumidores e as responsabilidades dos agentes econômicos atuantes neste universo. Do prefácio de Luiz Edson Fachin, destaca-se a análise da obra: 'Além de mostrar didática ímpar, a obra ainda apresenta quadros e esquemas aptos a proporcionar uma leitura agradável e completa compreensão da temática. (...) Eis uma obra que nasce em sintonia com a diversidade e a complexidade do tempo presente, arrostando os dilemas da contemporaneidade que não pode (nem deve) ser haurida no ter e sim no ser'. Assim, a obra 'Fundamentos do Direito das Relações de Consumo' traz vasto conteúdo doutrinário para o estudo desta disciplina de Direito e revela-se ferramenta indispensável a Acadêmicos e a todos os profissionais, que de uma forma ou de outra, são partícipes da sociedade de consumo e operadores de Direito.

Características

Peso 0.52 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
I.S.B.N. 8536208848
Altura 21.00 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 320
Idioma Português
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9788536208848
Número da edição 2
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorEfing,Antonio Carlos