Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Futebol S/a - A Economia em Campo (Cód: 1391273)

Gurgel,Anderson

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Futebol S/a - A Economia em Campo

R$49,90

Descrição

Este livro é um verdadeiro marco no entendimento sobre o que é hoje o esporte como negócio, em sua expressão mais universal, o futebol. Para isso, seu autor não mediu esforços para mostrar que a mídia é uma jogadora fundamental na disputa para o desenvolvimento do desporte. Para dar conta desse desafio, Anderson Gurgel fez um livro competente, recheado de pesquisa e com riqueza de detalhes, números e citações.
Entre os anos 1950 e 1960 a mídia, através da televisão, passou a ser atleta incansável no desenvolvimento, propagação e, por que não dizer, na globalização dos esportes. A partir daí, entendemos perfeitamente o porquê da escolha da mídia, do futebol e da Copa do Mundo para mostrar, ou melhor, ensinar, o que é o negócio do esporte. A mídia, por seu papel de divulgação e cobertura, o futebol, por ser o esporte mais amado e praticado, e a Copa do Mundo, um dos dois maiores eventos esportivos do planeta. Esse não é o quarteto, mas o trio mágico que emociona e apaixona milhões de pessoas em todo mundo.
Para completar, existe um exército de pessoas e marcas que trabalham para esse trio brilhar. Longe de parecer pretensioso, haja vista o esforço feito por Gurgel para ilustrar isso, gostaria de ressaltar o papel do esporte como plataforma de comunicação para as marcas patrocinadoras, e a força que a mídia exerce na exposição que oferece ao futebol e seus patrocinadores.
O marco está posto. É brilhante e abre uma nova frente de pesquisas para os negócios do esporte, a interface com a comunicação. Estou certo que todos marcaremos belos gols após esta leitura.

Características

Peso 0.47 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 8502057340
Altura 21.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 248
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502057340
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorGurgel,Anderson