Frete Grátis
  • Google Plus

Gamification - Como Criar Experiências de Aprendizagem Engajadoras - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8917794)

Flora Alves

DVS EDITORA

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

• Livro mostra como o gamification pode ser usado para soluções de aprendizagem engajadoras.
• Voltado a profissionais das áreas de treinamento que desejam se aprofundar no tema e colocá-lo em prática.
• Autora se dedica à pesquisa de novas metodologias instrucionais e atua desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras.

No livro “Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras”. Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática.
Apesar de estar em voga; especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino; há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification; o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simples uso de games para treinamentos.
Para encerrar essa dúvida; Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora; sempre voltada a um propósito maior; de ensinar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão; uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real; tornando um treinamento; por exemplo; mais divertido e envolvente.
Desse modo; o gamification - como foi abordado neste livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais; profissionais envolvidos com treinamento; professores; gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores; e para todos que; em algum momento; interessaram-se por educação e programas de treinamento.
Leitores de qualquer um dos perfis citados poderão se beneficiar tanto com o conhecimento conceitual quanto com a experiência prática da autora; que tem pesquisado nos últimos anos novas metodologias instrucionais com foco em engajamento e transferência da aprendizagem para a prática. Além disso; atua profissionalmente pela SG Soluções e Gestão Empresarial; empresa da qual é sócia fundadora; desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras e que contemplem diferentes gerações.
Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática oferece; por fim; a oportunidade para quem deseja conhecer ou se aprofundar no tema. Funciona também como um guia prático no qual o leitor encontrará subsídios para identificar os tipos de gamification; escolher o melhor para cada caso e a colocá-lo em prática; criando as suas próprias soluções de aprendizagem gamificadas.
Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788582891025
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788582891025
Profundidade 0.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 200
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorFlora Alves

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gamification - Como Criar Experiências de Aprendizagem Engajadoras - 2ª Ed. 2015

Gamification - Como Criar Experiências de Aprendizagem Engajadoras - 2ª E... (Cód: 8917794) Gamification - Como Criar Experiências de Aprendi... (Cód: 8917794)
R$ 39,00
Gamification - Como Criar Experiências de Aprendizagem Engajadoras - 2ª E... (Cód: 8917794) Gamification - Como Criar Experiências de Aprendi... (Cód: 8917794)
R$ 39,00