Frete Grátis
  • Google Plus

Gatorade - Primeiro Lugar na Sede (Cód: 1631417)

Rovell,Darren

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Lembra-se da guerra das Colas, com as Coca e a Pepsi disputando a cada ano a supremacia no mercado de refrigerantes? Ou da guerra dos hambúrgueres, as lendárias batalhas entre McDonald's e Burger King?
Depois, é claro, vieram as guerras das bebidas esportivas. Se piscássemos, corríamos o risco de não vê-las, porque Gatorade derrotava rápida e definitivamente cada candidato rival. Embora algumas outras marcas detivessem pequenas participações no mercado, o fato é que Gatorade criou sozinho, a indústria de bebidas esportivas há 40 anos e a domina com tranqüilidade desde então.
Porém, Gatorade é mais do que apenas um triunfo de marca. Em primeiro lugar, é um produto confiável com resultados cientificamente comprovados.
Em segundo lugar, é uma história cativante, colorida e repleta de detalhes interessantes. Darren Rovell, jornalista competente e objetivo, relata cada evento importante da história da empresa.
Com acesso sem precedentes aos inventores do produto, profissionais de marketing, analistas, observadores e figuras fundamentais da empresa no passado e no presente, Rovell reconta os treinos de futebol encharcados de suor, os primeiros protótipos (intragáveis) e o interesse comercial e financeiro que logo aconteceu depois dos primeiros êxitos da bebida no dia a dia do esporte. Depois vieram a publicidade, os patrocínios, as colocações do produto (muitas delas fortuitas) e, finalmente, os dois eventos principais que consagraram de uma vez por todas as condições de ícone de Gatorade - o infalível 'banho de Gatorade' e a aprovação 'Be Like Mike' de Michael Jordan.
Com imparcialidade impecável, Gatorade também proporciona informações privilegiadas sobre as negociações, as batalhas, os litígios, as fusões e aquisições, as estratégias de produto, os golpes de sorte e, até mesmo, os passos em falso (não muitos). Rovell coloca o leitor dentro de laboratórios e sessões de brainstorning, em reuniões do Conselho de Administração e em filmagens de comerciais, nas laterais do campo de jogo e nos bancos de reserva e no círculo do vencedor em eventos NASCAR.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800095
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8576800098
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 223
Peso 0.48 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRovell,Darren

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gatorade - Primeiro Lugar na Sede