Frete Grátis
  • Google Plus

Gerência de Marketing - Col. Resumido (Cód: 204284)

Rocha,Jorge Vieira

Universidade Estácio De Sá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 18,00
Cartão Saraiva R$ 17,10 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Profundas mudanças vêm ocorrendo no campo da gestão empresarial. Os grandes responsáveis são os avanços tecnológicos nas áreas de telecomunicações e informática que com recursos hoje disponíveis ampliam sobremaneira os mercados de atuação das organizações, globalizando o conhecimento e a concorrência. Se antes havia verdadeiros feudos, onde os clientes eram cativos e passivos, hoje a realidade é bem diferente. Os clientes têm a possibilidade de escolher aquele fornecedor que entender por mais conveniente. Neste cenário, as técnicas de Marketing são extremamente necessárias, pois permitem que você passe a conhecer o seu negócio, o seu mercado e o seu cliente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Universidade Estácio De Sá
Cód. Barras 9788575791974
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575791974
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRocha,Jorge Vieira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerência de Marketing - Col. Resumido