Frete Grátis
  • Google Plus

Gerência de Preços - 3ª Edição - Como Ferramenta de Marketing (Cód: 3364980)

Assef, Roberto

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

 Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicações prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis cmo essa percepção.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535240313
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535240313
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAssef, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerência de Preços - 3ª Edição - Como Ferramenta de Marketing