Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gerência de Preços - 3ª Edição - Como Ferramenta de Marketing (Cód: 4967554)

Assef, Roberto

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,43
Cartão Saraiva R$ 52,43 ou em até 2x de R$ 26,22 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gerência de Preços - 3ª Edição - Como Ferramenta de Marketing

R$52,43

Descrição

Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo.Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9999049675540
Início da Venda 11/07/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7353
Proteção Drm Sim
Número da edição 3
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 240 (aproximado)
Ano da Publicação 2010
Mês da Publicação DEZEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorAssef, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerência de Preços - 3ª Edição - Como Ferramenta de Marketing