Frete Grátis
  • Google Plus

Gerência de Preços - Como Ferramenta de Marketing - 4ª Ed. 2015 (Cód: 8407615)

Assef, Roberto

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,90 em até 2x de R$ 42,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 81,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,48 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gerência de Preços - Como Ferramenta de Marketing - 4ª Ed. 2015

R$85,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Nesta quarta edição foram incluídas: Explicação detalhada do Ciclo de vida dos produtos, fatores internos às empresas, fatores externos, critérios de definição de preços, com ênfase num modelo de quantificação do valor percebido pelo consumidor, além do 'revenue management' (RM); Planilha de cálculo envolvendo RM, em que se observam oportunidades de aumento nos ganhos derivados do preço dinâmico; Detalhamento sobre a formação de preços em serviços, mostrando as principais dificuldades e algumas variáveis ausentes na precificação de produtos; e avaliação criteriosa da participação das vendas através da internet. Alguns exemplos mais recentes foram abordados, para melhor assimilação do conteúdo teórico, entretanto, alguns casos antigos foram propositalmente mantidos, pois são atemporais e por retratarem-no, perfeitamente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535281934
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535281934
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 264
Peso 0.37 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAssef, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerência de Preços - Como Ferramenta de Marketing - 4ª Ed. 2015