Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição (Cód: 3531508)

PAULO ROBERTO CAMPANA CARRAMEN; MARIA CLOTHILDE PEREZ; PERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 95,00

Por: R$ 85,50

em até 2x de R$ 42,75 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição

R$85,50

Descrição

Numa época em que praticamente todos nas empresas devem atuar como gerentes de produtos, Gerência de produtos apresenta os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas. A obra proporciona também uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes, abordando desde as decisões de marca e embalagem até as de comunicação, distribuição e avaliação.

Num estilo extremamente conciso e didático, explica as diferentes estratégias que podem ser usadas pelos gerentes de produtos, ressaltando suas particularidades, usos mais comuns e cuidados a serem tomados. Outro destaque da obra é o enfoque dado à carreira na área, no qual são discutidos de forma moderna e aplicada os atributos e as diretrizes necessárias para as atividades de gerência de produtos. O texto traz ainda muitos dos debates mais importantes neste campo, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, o contexto e importância do mercado externo, logística, o fator humano, entre outros.


Escrito por cinco autores com ampla vivência acadêmica e empresarial ýÿ como consultores e executivos de importantes empresas que atuam no Brasil ýÿ, Gerência de produtos presta uma importante contribuição para os que precisam saber como gerenciar produtos de forma a ser bem-sucedido no ambiente empresarial de hoje.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Número de Páginas 277 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2817
Início da Venda 09/06/2011
Cód. Barras 9788502112001
Número da edição 1
Ano da Publicação 2004
Mês da Publicação JUNHO
AutorPAULO ROBERTO CAMPANA CARRAMEN; MARIA CLOTHILDE PEREZ; PERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA