Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição (Cód: 3531508)

PAULO ROBERTO CAMPANA CARRAMEN; MARIA CLOTHILDE PEREZ; PERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,00 R$ 85,50 (-10%) em até 2x de R$ 42,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 81,23 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,38 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Numa época em que praticamente todos nas empresas devem atuar como gerentes de produtos, Gerência de produtos apresenta os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas. A obra proporciona também uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes, abordando desde as decisões de marca e embalagem até as de comunicação, distribuição e avaliação.

Num estilo extremamente conciso e didático, explica as diferentes estratégias que podem ser usadas pelos gerentes de produtos, ressaltando suas particularidades, usos mais comuns e cuidados a serem tomados. Outro destaque da obra é o enfoque dado à carreira na área, no qual são discutidos de forma moderna e aplicada os atributos e as diretrizes necessárias para as atividades de gerência de produtos. O texto traz ainda muitos dos debates mais importantes neste campo, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, o contexto e importância do mercado externo, logística, o fator humano, entre outros.


Escrito por cinco autores com ampla vivência acadêmica e empresarial ýÿ como consultores e executivos de importantes empresas que atuam no Brasil ýÿ, Gerência de produtos presta uma importante contribuição para os que precisam saber como gerenciar produtos de forma a ser bem-sucedido no ambiente empresarial de hoje.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502112001
Início da Venda 09/06/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorPAULO ROBERTO CAMPANA CARRAMEN; MARIA CLOTHILDE PEREZ; PERROTTI PIETRANGELO PASQUALE; ANTONIO CARLOS GOBE; JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição

GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição (Cód: 3531508) GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição (Cód: 3531508)
R$ 85,50
GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição (Cód: 3531508) GERÊNCIA DE PRODUTOS - 1ª edição (Cód: 3531508)
R$ 85,50