Frete Grátis
  • Google Plus

Gerencia de Produtos de Moda (Cód: 9246396)

Sayed,Carla Marcondes; Dix,Luis Tadeu

Senac - Rj

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00 R$ 51,20 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 48,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O que determina o sucesso de uma coleção? O que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produção? Em Gerência de Produtos de Moda, os autores, Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix, tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da área, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissão e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. Esta obra é um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, e também com a sala de aula de diferentes universidades. É nesses locais que se discutem e constroem conexões com a prática de mercado e os cursos que preparam tais profissionais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Senac - Rj
Cód. Barras 9788568552209
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788568552209
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 216
Peso 0.39 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSayed,Carla Marcondes; Dix,Luis Tadeu

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerencia de Produtos de Moda

Gerencia de Produtos de Moda (Cód: 9246396) Gerencia de Produtos de Moda (Cód: 9246396)
R$ 51,20
Gerencia de Produtos de Moda (Cód: 9246396) Gerencia de Produtos de Moda (Cód: 9246396)
R$ 51,20