Frete Grátis
  • Google Plus

Gerência de Produtos para a Gestão Comercial - Um Enfoque Prático - Série Gestão Comercial (Cód: 3069355)

Razzolini Filho,Edelvino

Ibpex

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

O papel de uma organização, no mundo dos negócios, é desenvolver produtos que possam conquistar consumidores e, assim, obter lucratividade. Mas, quando você visita uma loja, um supermercado, um shopping center, você consegue imaginar qual foi o processo pelo qual o determinado produto passou até chegar às gôndolas ou vitrines?
Este é o objetivo desta obra: apresentar ao leitor os aspectos que envolvem esse processo, em uma análise completa e facilitada sobre o ciclo de vida de um produto. Aqui, você entenderá por que cada marca, rótulo, embalagem, preço, promoção e local de venda faz parte de uma ação planejada, que envolve diversos testes, projetos, ideias, estratégias e profissionais. Também compreenderá a importância da informação para a atividade de gerenciamento de produtos.
Procurando oferecer uma visão diferenciada sobre marketing, este livro visa mostrar, de modo prático, como funcionam os mecanismos que envolvem a gestão de produtos, sendo leitura obrigatória para estudantes, gestores, empresários e administradores que desejam conquistar o sucesso no mundo dos negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Ibpex
Cód. Barras 9788578386689
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788578386689
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
Peso 0.34 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRazzolini Filho,Edelvino

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerência de Produtos para a Gestão Comercial - Um Enfoque Prático - Série Gestão Comercial