Frete Grátis
  • Google Plus
  • 21936
  • 123549762

Gerenciamento da Tecnologia - Um Instrumento Para A Competitividade Empresarial (Cód: 356096)

Vasconcellos,Eduardo

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 106,00 em até 3x de R$ 35,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 100,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,20 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gerenciamento da Tecnologia - Um Instrumento Para A Competitividade Empresarial

R$106,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A abertura dos mercados exige um crescente esforço de competitividade por parte das empresas. A tecnologia representa um instrumento crítico para este esforço, na medida em que condiciona o lançamento de novos produtos e serviços, assim como o aprimoramento dos atuais. Alterações nos processos produtivos podem também levar à redução de custos, fator decisivo para a conquista de mercados. Entretanto, não basta contratar técnicos competentes e investir em desenvolvimento tecnológico. É preciso que estes recursos escassos sejam adequadamente gerenciados. Esta obra resulta de um estudo realizado por uma equipe interdisciplinar da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP sobre práticas gerenciais relacionadas ao uso da tecnologia como instrumento de competitividade. A pesquisa foi realizada com base na realidade brasileira, fazendo-se comparações com experiências internacionais. Procurou-se não restringir a obra a esquemas teóricos, na tentativa de fornecer aos executivos instrumentos para melhor gerenciar a variável tecnológica. O livro destina-se a consultores de empresas, diretores e gerentes que estejam de alguma forma ligados às atividades tecnológicas das empresas, como Produção, Pesquisa/Desenvolvimento, Engenharia, Controle de Qualidade, Planejamento Estratégico, Marketing e Recursos Humanos. Professores e estudantes de pós-graduação, interessados na área, poderão encontrar material relevante para ilustrar aulas e seminários. Entre os temas abordados estão: Estratégia tecnológica, Auditoria tecnológica, Estrutura organizacional para a função tecnológica, interface entre as áreas de P&D e Produção, Qualidade em P&D, Avaliação de resultados em P&D, Planejamento e controle de projetos tecnológicos e Gerenciamento de recursos humanos para inovação tecnológica.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788521201038
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788521201038
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1992
Idioma Português
Número de Páginas 352
Peso 0.51 Kg
Largura 14.00 cm
AutorVasconcellos,Eduardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerenciamento da Tecnologia - Um Instrumento Para A Competitividade Empresarial